Rafael Brito intensifica campanha com caminhadas na Grota da Alegria e Bom Parto
Neste domingo (08), Rafael Brito intensificou suas ações de campanha na disputa pela Prefeitura de Maceió. Ele fez caminhadas na Grota da Alegria, no Benedito Bentes, e no Bom Parto, reforçando seus compromissos com a população com as propostas com foco no transporte, na saúde e na infraestrutura das áreas mais carentes de Maceió.
Ao lado do candidato a vereador Allan Pierre e do deputado estadual Alexandre Ayres, ele conversou com moradores do Benedito Bentes. "Vamos construir oito policlínicas no bairro, sendo uma delas na Grota da Alegria, garantindo atendimento completo de saúde, com todas as especialidades e a realização de exames em um só lugar", afirmou, destacando o impacto do Programa Vou de Graça, que promete zerar a passagem de ônibus na cidade.
Rafael também anunciou o Programa Mais Vida nas Grotas, que visa realizar obras estruturais, como a construção de escadarias e melhorias nos acessos, além do Programa Casa Nova, voltado para a reforma de habitações precárias. Ele ressaltou ainda a importância do Programa Gari Comunitário, que vai contratar moradores da própria comunidade para atuar na coleta de lixo e limpeza das áreas de difícil acesso.
Em seguida, o candidato seguiu para o Bom Parto, onde realizou visitas acompanhado do candidato a vereador Marcelo Casado. "Vamos levar o Casa Nova para o Bom Parto e garantir que as moradias em situação de vulnerabilidade sejam dignas para as famílias. Também vamos implantar o Gari Comunitário para melhorar a qualidade de vida e dar oportunidade de trabalho aos próprios moradores", declarou.
Rafael tem se destacado na campanha por seu compromisso com as áreas periféricas e a busca por soluções para os problemas estruturais da capital. A adesão e o apoio popular durante os eventos deste domingo reforçam a proximidade do candidato com os anseios da população de Maceió. "A nossa gestão será participativa e voltada para quem realmente precisa. Maceió precisa de um governo que escute e faça", finalizou.