Siga

Receba atualizações

Paralelo

Por Assessoria •

Câmara de Maceió define composições das Comissões Permanentes

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Chico Filho, publicou nesta quinta-feira (13), no Diário Oficial do Município (DOM), uma portaria sobre as composições das 17 Comissões Permanentes para o biênio 2025/2026. 

O diálogo franco e aberto com os parlamentares foi fundamental para a construção desse entendimento, a exemplo do que destacou Chico Filho. 

“Com muita transparência, já atendemos as demandas dos vereadores no que se refere à composição das Comissões Permanentes da Câmara de Maceió”, reforçou. 

As tratativas acerca das comissões tiveram a contribuição dos vereadores Allan Pierre, Fátima Santiago, Rui Palmeira, Silvânia Barbosa e Leonardo Dias.

Após a publicação da portaria, os vereadores que integram os colegiados deverão se reunir para definir quem serão os presidentes e vice-presidentes das comissões. 

A Câmara Municipal de Maceió conta com as seguintes comissões: Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ); Finanças e Orçamento; Abastecimento, Indústria, Comércio e Agricultura; Acompanhamento de Políticas Públicas de Prevenção de Violência Contra Jovens; Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público; Comissão de Assuntos Urbanos; Defesa do Consumidor; Direito de Idosos e Pessoas com Deficiência; Meio Ambiente; Comissão de Serviços Públicos; Direitos da Criança e dos Adolescentes; Direitos da Mulher; Direitos Humanos; educação, Cultura, Turismo e Esportes; Ética Parlamentar; Fiscalização e Aplicabilidade das Leis Municipais; e Comissão de Higiene, Saúde Pública e Assistência Social. 

Acesse à composição completa das comissões em https://www.diariomunicipal.com.br/maceio/

.

Jana Braga