Zonzos e desnorteados, adversários políticos de JHC não compreenderam o que se passa
Zonzo e desnorteado, o grupo adversário ao prefeito de Maceió ainda não compreendeu o que se passa, neste momento político, entre os eleitores e o candidato JHC.
Talvez, somente quem tenha presenciado as agitadas e intensas abordagens de pessoas diversas, de todas as idades e classes econômicas, de diferentes regiões e com experiências próprias, perceba que não é caso para os métodos de sempre, vulgo pancadaria política, principalmente, em modo repeat, conter.
Hoje, pelo que se apresenta nas ruas e nas redes sociais, JHC não é só um político - como os demais. É difícil, até por cautela, cravar uma palavra exata que dê um completo sentido ao que se verifica.
Fato concreto que, praticamente, desde a eleição de 2022, Calheiros, Dantas, calheiristas e governistas (dantistas não existem, existe o poder) miraram a bazuca das politiquices para o prefeito João Henrique Caldas, que chega, na reta final da eleição 2024, absolutamente ileso. Ah e pode chamar de Caldas - sendo essa a “estratégia” mais tola, repetitiva e ineficiente da oposição.
Bumerangues.