Pré-candidatura de Davi Davino avança na aliança com partidos
O deputado estadual Davi Davino ainda monta um cenário favorável para lançar a sua pré-candidatura a prefeito de Maceió. E conta com a articulação dos deputados Arthur Lira e Marcelo Victor.
O último passo dado foi grande no sentido do pragmatismo eleitoral. Incorporar o PSL no grupo com vistas a formar uma futura coligação. O partido, como se sabe, tem o maior fundo eleitoral e tempo de rádio e televisão na atualidade.
Além do PSL, que Davi passa a contar no projeto, o Progressistas, o Republicanos e o Solidariedade são tidos como consolidados na aliança. Embora, a pré-candidatura ainda não seja confirmada pelo próprio Davi Davino, que confirma apenas a movimentação para tal. Mas por outro lado tem se colocado nas ruas e na internet, além dos bastidores, consequentemente, no cenário pré-eleitoral.
Davi Davino Filho assume o Diretório Municipal do Progressistas em Maceió.
O primeiro desafio do grupo parece ser o de alcançar o posto de 3ª via numa conjuntura que se desenha como polarizada entre outros dois nomes (JHC e Alfredo Gaspar) e que ainda tem o ex-governador Ronaldo Lessa em trânsito.
Se depender do grupo de Davi.
Pé no acelerador.
E mão na buzina.