Pedro Victor quer união da oposição em Rio Largo
Em 2016, o empresário Pedro Victor disputou a eleição para prefeito de Rio Largo e perdeu para Gilberto Gonçalves, que está exercendo o mandato no município. A diferença foi de apenas 1.879 votos em um universo de quase 55 mil eleitores fracionados por outras candidaturas.
Para 2020, ele se coloca como opção novamente e dessa vez pretende unir a oposição em um único bloco. Ao estilo pastoril, azul e encarnado, é a intenção política de Pedro Victor para uma espécie de revanche eleitoral.
O ponto positivo para alcançar o objetivo de unir as principais lideranças de oposição em Rio Largo é a existência de diálogo com todos. E o ponto negativo é a ausência desses políticos no dia a dia da cidade. Também conta com o apoio dos candidatos que recentemente apoiou na última eleição e com a boa relação com a organização civil e comerciantes.
O discurso para conquistar as adesões que pretende já está pronto. Afirma cumprir todos os compromissos e sabe que assim como ele os demais tem visão crítica da atual gestão.
Terá, no entanto, que superar uma característica histórica da política de Rio Largo.
O cada um por si.