Palmery e Lucila trocam acusações por WhatsApp
O clima eleitoral esquentou em Cajueiro, depois que a ex-prefeita Lucila Toledo divulgou áudios fazendo críticas ao prefeito Antônio Palmery, que respondeu também pelo aplicativo.
A polêmica se deu em torno das obras de reconstrução da nova Unidade Mista de Saúde Dr. Augusto Dias Cardoso, ao qual Lucila garantiu à população se tratar de um projeto que não será terminado. Em contrapartida, o prefeito confirmou que fará a conclusão da obra e se antecipou convidando a ex-prefeita para a inauguração pontuando o que considera erros da gestão de Lucila.
Apesar do método, o debate é positivo para a população da cidade que obviamente quer a reativação do hospital. Com a proximidade da eleição, o município não será o único a acompanhar os embates entre as vias políticas locais.
O universo digital chegou também para a classe política, que ao exemplo, substitui o palanque pelos meios da internet. Os áudios circularam com rapidez e assim cada ouvinte pode tirar as próprias conclusões acerca das declarações de ambos.
Com cerca de 14 mil eleitores para disputarem, resta saber quem se dará melhor nas urnas.
Embora, nenhum dos dois seja candidato esse ano.
Têm os seus.