Nonô opina sobre interferência dos filhos do presidente no Governo
O ex-deputado José Thomaz Nonô passou cerca de 24 anos na Câmara Federal. Parte destes tendo como colega na casa o presidente Jair Bolsonaro. E tem experiência de sobra na política nacional.
Com uma diferença significativa entre eles, Nonô sempre teve destaque durante seus mandatos e chegou a presidir a Câmara dos Deputados, numa transição como 1º vice-presidente, depois da renúncia de Severino Cavalcanti, em 2005. Enquanto, “Messias” Bolsonaro sempre foi tido como deputado inexpressivo e do baixo clero.
Em tom leve e bem humorado, Nonô usou as redes sociais para associar a realidade da interferência dos filhos do presidente no Governo com uma destas criativas manifestações da internet, onde o presidente aparecia com os filhos e seria um encontro dele com a oposição.
Bem verdade que as crias são partes preponderantes das crises em torno do Governo. E Nonô acha que é caso até para uma medida provisória que limite os conflituosos parentes.
Ocorre que, por enquanto, 01, 02 e 03 - como são denominados Flávio, Eduardo e Carlos, não necessariamente nesta ordem, têm absoluto e irrestrito apoio.
Do papai.