Siga

Receba atualizações

Jana Braga

Por Jana Braga

Manifestações espontâneas demonstram insatisfação e descrença com o Palácio República dos Palmares

A surpreendente quantidade de mensagens e ou ligações para - espontaneamente - manifestar concordância, apoio ou ainda para acrescentar outros relevantes pontos de vista ao conteúdo publicado neste blog, Da bolha criada pela Comunicação que não consegue popularizar Paulo Dantas, indica um preocupante grau de insatisfação e descrença nos bastidores e no entorno do Governo de Alagoas.

São políticos (com e sem mandato), servidores públicos (destaque para os comissionados), apoiadores eleitorais, membros da imprensa ou observadores da cena política local que na condição de leitores expressaram discretamente suas opiniões - também, mas não somente com a Comunicação. O detalhe: ninguém configurado no campo da oposição, senão palaciano, governista, emedebista, ao menos, minoria, sem posicionamento político exposto.

O indicativo é claro: Paulo Dantas e auxiliares não estão bem na fotografia do momento, ressalte-se, dentro do próprio grupo. Porém, alguns dos comentários preservaram o governador - sempre de maneira pessoal (Dantas é considerado uma pessoa agradável) e não como gestor ou político - sem fazer o mesmo com sua equipe (parte dela) mais próxima.

Pois, se o mote “trabalho e coração” já expirou em “casa”.

Imagina fora.

Paralelo