Isnaldo Bulhões vota a favor da previdência e atua no corpo a corpo
O deputado federal Isnaldo Bulhões tem se afinado com a bancada do MDB na Câmara Federal. O que tem lhe garantido ocupar espaço nas discussões da casa.
Dentre outras participações, a vaga de suplente na comissão especial da previdência permitiu ficar mais próximo dos debates em torno da liderança e dos membros do MDB.
O posicionamento formal no texto-base na comissão não foi possível em função do limite de votos. Mas o deputado é a favor da reforma com observações que foram sanadas durante os trabalhos do grupo que analisou o texto.
No plenário, ele tem direito a votar e se encontra em Brasília para assim fazê-lo.
O deputado alagoano também está atuando no trabalho de convencimento de alguns impasses dentro da bancada. Mas acredita que o partido terá uma participação efetiva na votação.
Mais cedo, o deputado presidiu a sessão da comissão provisória que analisa mudanças no Programa de Parcerias de Investimentos do governo federal e amplia a participação do BNDES nas desestatizações.
E participou da sessão da CCJ do Senado, que aprovou a indicação da advogada Fernanda Marinela para compor o Conselho Nacional do Ministério Público, representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com relatoria do senado Renan Calheiros e voto favorável da senadora Renilde Bulhões.