Fator política conta a favor de Maurício
O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Maurício Quintella, entrou na disputa em decorrência de saber se movimentar no xadrez político e aproveitar o momento favorável após uma passagem bem sucedida como ministro de Estado.
No início, por pura precipitação, Maurício foi apontado como uma peça fora do jogo. Mas as articulações mostram que tem absoluta viabilidade eleitoral. Desde anunciado como nome da chapa governista, dialoga nos bastidores com importantes forças políticas de Alagoas construindo um leque de alianças capaz de se fazer presente de igual para igual na campanha eleitoral.
É o fator política que se coloca favorável ao crescimento da candidatura. Há tempo no ramo, a experiência adquirida foi esquecida pelos críticos de plantão. E a prova está na presença eleitoral conquistada em praticamente todos os municípios alagoanos. Diga-se de passagem, rapidamente.
Surgiu recentemente no cenário eleitoral na condição de candidato a senador. E vai entrar na eleição com fôlego e espaço para crescer durante a campanha.
Habilidoso, simpático, político, organizado e no melhor momento da carreira, não pode ser considerado um candidato de menor potencial.
Em curto espaço de tempo montou um capital eleitoral que o coloca absolutamente dentro da disputa.
Qualquer previsão lúcida precisa aguardar as primeiras semanas da eleição.
Contra fatos e números.
Melhor não duvidar!