Dupla que derrotou Rodrigo Cunha vai preencher tela azul do programa eleitoral
Faltando cerca de 1 mês para o início da propaganda eleitoral, o que oficialmente abre a campanha de rua, sendo o Horário Gratuito, em rádio e televisão, em 30 de agosto, importantes definições acontecem nos bastidores.
Daí, a dupla que derrotou o então candidato a governador, senador Rodrigo Cunha, em 2022, deve estar novamente no centro da eleição deste ano: o marqueteiro Igor Paulin, que por aqui ainda precisa mostrar sua competência em campanhas eleitorais; e o seu pupilo, Filipe Valões, muito conhecido no meio político local (se bem ou mal, basta procurar saber), na produção de vídeos.
Ambos, também, estão muito distantes de algo que se possa chamar de condução na comunicação institucional. É de Paulin a indicação de Valões como secretário de Maceió, um grandessíssimo desastre.
O cenário eleitoral se apresenta muito tranquilo. Convenhamos, tem políticos que não precisam de marqueteiros, principalmente dos ineficientes. Porém, alguém tem que preencher a tela azul do programa eleitoral.
Ainda assim, vale acompanhar o desempenho da desastrosa dobradinha.
Até 3 de outubro, término da propaganda, longos dias.