Com candidatura a prefeito deferida, Cícero Almeida começa atividades de campanha
Com o pedido de candidatura deferido, o candidato a prefeito de Maceió, Cícero Almeida, iniciou a sua campanha com um certo atraso. A candidata a vice-prefeita na chapa é Ana Cláudia Bezerra, indicada pelo PTB dos deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque.
Apesar da polêmica com membros do Democracia Cristã, partido que Almeida está filiado, que primeiramente abriram as portas da legenda, realizaram convenção e deram entrada no registro, o ex-prefeito conseguiu o aval do presidente nacional, José Maria Eymael. E teve a candidatura julgada e aprovada pela Justiça Eleitoral.
Assim, candidato a prefeito como os demais, ele começou a realizar atividades de campanha com a estrutura que lhe é possível, reativou as redes sociais e também estreou no Programa Eleitoral Gratuito.
E não dá sinais de abatimento, pelo contrário, se mostra bastante animado e confiante. Embora, tenha pela frente um processo eleitoral diferente dos que enfrentou nas três vezes em que disputou o comando da Prefeitura de Maceió. Mas logo argumenta que os cuidados com as recomendações sanitárias contra o Covid-19 estão entre os motivos da sua campanha enxuta.
Perguntado sobre a campanha, diz: "Eu, um locutor e um minitrio".
No popular:
Cara e coragem.